Para alegrar o final de semana!!

Fotos do dia das crianças, tempo delícia, sol quentinho, praia…  Com vocês o meu alemaõzinho preferido:

Beijos!

7 pensamentos sobre “Para alegrar o final de semana!!

  1. Arrasando nas fotos!
    Que céu lindo e o ruivinho mais gostoso da face da terra! hahaha
    Beijos Ca!

  2. A segunda coisa mais deliciosa do Matheus é que ele ainda não perdeu totalmente as feições de bebê. Ainda tem bochechinha! A primeira é esse cabelo, claro!
    Amei as fotos! Esse céu tá quase imoral, hahhaa…
    Bjs!

  3. O contraste do cabelo do Matheus com o azul do céu é a coisa mais linda!!!
    Essa semana tenho que fazer um exercício usando cores… deixa eu roubar esse ruivinho uns dias hahaha ?

  4. O ruivo mais lindo, querido e carinhoso da face da terra… E desculpa aí pessoal, mas acho que vai ser é genro meu! hehehehehehehe

Os comentários estão desativados.