Bigodinhos, boquinhas e eu

Eu sempre fui uma pessoa meio fechada, introspectiva, aceito numa boa essa minha personalidade e vivo em paz comigo 🙂
Filosofia barata à parte, o que eu quero dizer, é que a fotografia fez com esse aparente defeito, se transformasse numa qualidade.
Eu explico: Estou conseguindo exercitar o meu olhar e não me sentir tão “julgada” hahaha.
Com a câmera, eu posso observar com mais atenção, treinar o meu olhar e ainda por cima, consigo registrar  e mostrar para as pessoas como eu vejo as coisas. O resultado, é que me faz mergulhar mais em mim e me conhecer melhor! O que é perfeito. Mas me jogou numa fase de “voyeurismo”.

Aqui umas fotos que fiz do Matheus, no final de tarde, aqui em casa mesmo.

Foi muito divertido, Matheus entrou na brincadeira e pra melhorar, eu usei um produto MUITO legal da Aninha Reis, o Mu-Stash.

Diversão garantida:

Beijos e até a próxima!

10 pensamentos sobre “Bigodinhos, boquinhas e eu

  1. Ahhh… Eu sou suspeitérrima pra falar. Bom, antes da fotografia… Teu poder de escrita é sensacional, adoro o jeito que tu escreve… E como tu usa as palavras.

    Segundo, fotografar no “horário mágico” é sem dúvida, o melhor resultado da fotografia.. Eu amo deliberadamente.
    Tuas fotos são lindas…. O Matheus então, nem comento.
    =]

    beijosssssssss minha amiga-assistente-fotógrafa-making-ofógrafa… hehehe

    • Ahh Brigada Carol!!
      Se nada der certo eu viro escrevedora de blog ali na esquina hahaha

      Adorei te fotografar, viu! Logo eu coloco aqui 😉
      Beijão!

  2. Esse ruivinho é muito fofo!!!
    Cá, vc conseguiu uma exposição muito boa e um efeito bem bonito!!! precisa ver minhas primeiras tentativas, desastre total rssss mas praticando cada vez vc fica com mais controle.
    Estou amando a empolgação e seus estudos!

  3. Cá!!! O bom de não entender necas de fotografia é achar tudo lindo, maravilhoso e perfeito!!!!!! Amei todas, para mim ficaram arrasadoras!!!!! Nao vejo a hora de ter uma camera assim para testar esses efeitos e tal! Quem sabe um dia!!!! E tou achando o Matheus mais ruivo que antes! #alocka!!!!
    bjs

    • Ah que bom, Pri!! Tenho certeza que vc vai arrasar com a sua 🙂
      O Matheus continua ruivo sim, vc não tá louca não, é que dependendo do tratamento que eu dou, fica mais laranja mesmo hehehe

Os comentários estão desativados.