O making of da Carol

A Carol, é minha amiga e fotógrafa e me convidou para fotografá-la em ação! Adorei a ideia. E foi por esse motivo que eu aceitei o convite que a Carol  fez!

A sessão que ela fotografou, era de um casal, no dia 31 de Outubro, domingo de eleição, no meio de um feriado ensolarado! Ou seja, nossa cidade estava lotada e as fotos eram na praia!! Mas foi muito show!

Essas são as minhas fotos, eu adorei! Foi um experiência muito legal! Obrigada Carol!

As fotos do casal, que a Carol fez, vocês podem conferir no blog dela: AQUI!

 

8 pensamentos sobre “O making of da Carol

  1. Se “sentindo” profissa nada, você está! Muito legal sua amiga ser assim tão incentivadora. Ajuda muuuuito.
    Vou lá dar uma conferidinha nas fotos dela hehehe.

  2. Aiiiiiiiiiiiiii, que lindo! Adorei as palavras, me arrepiei.
    Incentivo porque tu tem talento, porque eu sei do teu potencial!!!!!! E eu sei que tu também sabe.
    É semmpreeeeeeee mais do que bem vinda a participar de tudo o que eu faço (apesar dos nossos horários, blérg).
    Eu que te agradeço… De verdade.
    Adorei as fotos (apesar dos meus 10kg sobrando para todos os lados).. hahahaha… A Dani mandou dizer que amou também.
    Milhões de beijosssssssss

  3. Parabéns, Carina! Quase todas as scrappers do fórum Scrapblog estão virando excelentes fotógrafas. Logo eu aprendo também! Parabéns! Amei as fotos!

Os comentários estão desativados.