Cenas do nosso feriado

Eu tenho uma certa resistência/dificuldade em fotografar dias cinzas, nublados… Esse dia estava com um sol lindo, forte, mas nublado. Eu AMEI essa foto!

Essa pessoa simpática, alegre e linda na foto, sou eu! 🙂

Tão feliz essa foto, não?

Porque eu amos os pequenos detalhes, sim!

Free

Vício

___________________________________________________________________________

Ahh deixa eu contar que eu ganhei o contest do I Heart Faces!!!!!!!!
Fiquei tão, mas tão, mas tãaaaaao feliz!!!!

Eu acompanho o site já faz um tempo, mas essa foi a primeira vez que participei de um concurso. Quando vi o tema: “Orange”, era comigo que eles estavam falando!  hahaha
Fiquei ainda mais feliz com o “juiz” que escolheu a minha foto: We are the Parsons! Sou mega fã do trabalho deles. Incrível, original, único e inspirador! Se vocês não conhecem, vale a pena!

Olha o que eles escreveram sobre a minha foto:

“We chose this image because out of the entire selection, it was the one that made us really feel something – it grabbed us with its sheer happiness, and was obvious to us that the photographer captured a once in a lifetime moment with this little cutie, and in a way that was framed and exposed nicely.”

#Emocionei

9 pensamentos sobre “Cenas do nosso feriado

  1. Suuuuuuuuuuper mega parabéns por ter ganho o concurso, Cá. Demais mesmo!
    Sabe, eu to até com inveja, vocês mamães tiram fotos dos filhos o tempo inteiro. Preciso de filhos!!! kkkkk
    Nem fotografei no feriado 😦

  2. Que delícia de fotos Cá, e parabéns pelo concurso, aquela foto dá uma alegria só de olhar para ela, você arrasa!

  3. aeee!!!!!!!! Parabéns Carol!!!!! é tao legal seu trabalho ser reconhecido neh!!!!! este ano fiz parte dos jurados num concurso de logos porque sou designer gráfico e achei muito massa ser escolhido p/ julgar trabalhos de gente do mundo inteiro.

    poxa eu sabia q suas fotos iriam bombar algum dia 😉 por isso fiz questao de nao esquecer de te dar créditos no fórum que temos de carros Ford lembra? aquele banner é valioso agora hehe

    quando crescer tirarei fotos que nem vc! e parabéns pelo trabalho em familia hehe!!! seu filhão é um modelo inesgotável hehe

Os comentários estão desativados.