Feliz Natal!

6 pensamentos sobre “Feliz Natal!

  1. uau… de cair o queixo esse cartão hein?!
    Feliz natal pra vc e sua família!!
    Beijão

  2. Já visitei seu blog há muito tempo atrás e hoje estou voltando a por a leitura “virtual” em dia e vou começar a ler os posts de hoje pra trás… Não repare, sou meio louca mesmo.

    Parabéns pelo cartão de Natal. Super personalizado! Adoro trabalhos assim!

  3. Oi Carina.. vim conhecer teu blog por pura curiosidade, pq a Ranne falou das tuas fotos, etc e tals. participo do scrapmundo, mas nunca dou mta atenção ao lugar de onde as meninas são. Olhando tuas fotos, percebi q vc deve morar perto de mim…hehehehe. Moro em Porto Belo, com meu filho Hique de seis anos, e maridex Fabiano… enfim. Tb conheço a Carol… amei o making off dela (hehehe), mas a conheço virtualmente apenas( eta vergonheira né, somos vizinhas….arf).
    Enfim… passei pra dizer um olá, registrar minha admiração pelas tuas fotos, são fantásticas… e te add nos meus favoritos, de vez em qdo apareço…
    Um bj e bom finde.
    Mi ( Lôra ) Braun

Os comentários estão desativados.