Esperando Karla Marina | Fotografia gestante

Desde que a Andrea descobriu que estava grávida, ela me chamou para fotografá-la. E eu fiquei super feliz!
Andrea está na segunda gravidez, totalmente desejada, planejada, aguardada… Está esperando mais uma menininha, a Karla Marina, a irmã da Anna Klara 🙂

Ela queria uma sessão de fotos que retratasse o seu estilo de vida, não somente fotos da barriga, o que me deixou muito feliz, pois é realmente o estilo de fotografia que me agrada e me emociona. E posso chamar de “meu estilo” também, mais lifestyle, contando uma história…
O Thomas, marido da Andrea, não gosta muito de fotos, então ela preferiu fazer sessão, num dia em que ele estava viajando.
Então num sábado, eu fui pra Bombinhas, pra passar uma tarde na casa delas, fotografando essas queridas.

Andrea, obrigada pelo dia delicioso ao seu lado e da Anna Klara (e da gatinha Marrie, tb, né?), pelo papo, pelos cupcakes, pela geleia de amora, pelo café… Mas principalmente por confiar em mim, pra registrar esse momento tão lindo, planejado e aguardado.
Amei! E não vejo a hora de fotografar a pequena Karla.
Tá quaaaaaase.

E aí eu botei a Andrea pra cozinhar (brincadeira), eu tava louca pra fotografar a KitchenAid dela – meu sonho de consumo, mesmo eu frequentando pouco a cozinha  hehehe

E ela rapidinho, fez cupcakes de cenoura, com cobertura de brigadeiro. Huuuummm

E foi assim… Espero que tenham gostado 🙂

10 pensamentos sobre “Esperando Karla Marina | Fotografia gestante

  1. Adorei Cá, ficaram super lindas as fotos, bem naturais…..
    A próxima é a minha, né? Tô loca pra fazer do barrigão!
    Beijos.

  2. Carina!!! Que sonho de ensaio, tão natural e maravilhoso!!! Arrasou!!!!
    Beijinhosss!!!

Os comentários estão desativados.