O dia que eu fotografei uma fotógrafa e sua família ♥

Eu tive a oportunidade de conhecer um grupo de fotógrafas, que entraram para a lista de pessoas que tem um espaço especial no meu coração.

A Karla é uma dessas lindas! Ela é fotógrafa, tem um trabalho maravilhoso, mora em São Bento do Sul (da uma olhada no trabalho dela aqui: http://karlarudnick.com/ )
Um belo dia, ela me manda uma mensagem, para eu fotografar a sua família.
Não é o máximo quando uma fotógrafa super talentosa te escolhe pra fazer as fotos da família?
Karla, Fabiano, Lulu e Thi! Fiquei tão feliz, honrada e orgulhosa de poder fotografar essa família tão linda! Obrigada  ♥

10 pensamentos sobre “O dia que eu fotografei uma fotógrafa e sua família ♥

  1. Eu amo demais!!! O nosso grupo é especial demais, e conhecer você foi igualmente especial. Sempre me emociono ao ver esse ensaio… captou como ninguém a nossa essência… Obrigada novamente Ca, reviver esse dia e essas imagens especiais sempre é uma delícia! Bjs no coração

Os comentários estão desativados.