AME

Eu não consigo manter o blog atualizado… Não adianta!!! 🙂
Sempre tento e acabo fazendo uma ou outra coisa e blog vai ficando…
Pra vc acompanhar mais de pertinho, curte a fan page do Facebook, que por lá eu tento manter mais atualizado, tá 😉
Mas claro que de vez em quando vou colocar uma ou outra foto por aqui, nem que seja do meu alemãozinho!!

Hoje, trago as fotos de um workshop que fiz em São Paulo em Maio. o AME!
Um workshop que não é só de fotografia, é da alma! Eu fui com muita expectativa e voltei com o coração recheado de amor!
Foi, não apenas de aprendizado, mas de reflexão, de olhar pra dentro e só assim conseguir transmitir o que está por lá, alimentar os momentos felizes, se distanciar dos que nos entristece…
Trabalhar com arte não é simples. A fotografia é, normalmente, uma profissão solitária, vc é sua arte, sua empresa, seu mkt, financeiro… TUDO!
Conseguir ficar próximo da essência, é um exercício, que eu mais do que nunca, tento praticar!
Não fotografei muito, absorvi mais!

Junia e Licius, obrigada por TUDO! Vcs são incríveis! Se eu já era fã do trabalho, fiquei fã das pessoas que conheci ♥

CarinaSchirrmann-AME1.JPEGCarinaSchirrmann-AME2.JPEGCarinaSchirrmann-AME3.JPEGCarinaSchirrmann-AME4.JPEGCarinaSchirrmann-AME5.JPEGCarinaSchirrmann-AME6.JPEGCarinaSchirrmann-AME7.JPEGCarinaSchirrmann-AME8.JPEGCarinaSchirrmann-AME9.JPEGCarinaSchirrmann-AME10.JPEGCarinaSchirrmann-AME11.JPEGCarinaSchirrmann-AME12.JPEGCarinaSchirrmann-AME13.JPEGCarinaSchirrmann-AME14.JPEGCarinaSchirrmann-AME15.JPEGCarinaSchirrmann-AME16.JPEGCarinaSchirrmann-AME17.JPEGCarinaSchirrmann-AME18.JPEGCarinaSchirrmann-AME19.JPEGCarinaSchirrmann-AME20.JPEG

2 pensamentos sobre “AME

Os comentários estão desativados.